Criminosos são presos após roubar dois carros na Zona Norte de Natal

Carro roubado pelos criminosos na madrugada deste sábado (11) foi recuperado por policiais militares — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por Geraldo Jerônimo, Inter TV Cabugi, G1 RN — Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (11) depois de roubar dois carros na Zona Norte de Natal. Além dos veículos roubados, os policiais encontraram uma arma com os criminosos. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Segundo informações da PM, quatro criminosos assaltaram um motorista de aplicativo quando ele terminava uma corrida no bairro Pajuçara. Os militares disseram que eles abordaram a vítima e roubaram um veículo tipo Onix que foi usado para praticar outros crimes na região.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os criminosos usaram o automóvel para roubar um outro carro, um Gol preto, e se dividiram em dois veículos. Antes, os suspeitos teriam tentado roubar outro veículo, mas o motorista reagiu e conseguiu fugir, segundo os PMs.

Após denúncia, militares do 4º Batalhão da Polícia Militar encontraram os criminosos, iniciaram uma perseguição e prenderam dois suspeitos que estavam no veículo tipo Gol. Com eles, os policiais encontraram uma arma. Os bandidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Os outros dois homens estão foragidos.

Policial encontrou arma com criminosos que roubaram carros na Zona Norte de Natal neste sábado (11) — Foto: Divulgação/Polícia Militar