Após roubar carro, dupla de assaltantes é perseguida e presa pela PM em Natal

Polícia encontrou dois revólveres com os criminosos. Duas munições foram deflagradas durante troca de tiros — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, G1 RN — Uma dupla de assaltantes foi presa na noite desta sexta (10) no conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal, após roubar um carro, ser perseguida e trocar tiros com policiais. De acordo com a Polícia Militar, com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 32 e outro revólver calibre 38. Um deles ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital potiguar.

Segundo o dono do veículo, um comerciante de 29 anos, ele deixava uma amiga no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal, quando os dois homens armados o abordaram e roubaram o veículo. Como o automóvel era rastreado, policiais militares conseguiram encontrar os criminosos e iniciaram uma perseguição que terminou na Avenida das Seringueiras, no conjunto Vale Dourado.

Os suspeitos reagiram e houve troca de tiros. De acordo com informações da PM, um dos criminosos foi baleado. Segundo os militares, ele foi levado ao Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte da capital potiguar, e encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte depois de ser atendido. O outro bandido foi levado diretamente para a Delegacia.

Criminosos roubaram carro na noite desta sexta (10). Após perseguição e troca de tiros, PM recuperaram o veículo — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi