Crime aconteceu em oficina na noite desta segunda-feira (6), no bairro Igapó, zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O proprietário de uma oficina mecânica no bairro do Igapó, na Zona Norte de Natal, morreu após ser baleado dentro do próprio estabelecimento no início da noite desta segunda-feira (6). Clerinaldo Roberto Tavares do Nascimento tinha 54 anos.

De acordo com as informações iniciais do 4º Batalhão da Polícia Militar, que cobre a região, o crime foi cometido por dois bandidos que chegaram ao local em um moto. Um deles desceu, entrou na oficina mecânica e disparou contra Clerinaldo, que morreu na hora. O outro criminoso deu cobertura do lado de fora.

O assassinato aconteceu na Rua Pastor Joaquim Batista de Macedo, no bairro Igapó. Clerinaldo foi atingido por três tiros: dois no peito e um na mão, que, segundo a Polícia Militar, foi no momento em que ele tentou se esconder na parte de baixo de uma mesa.

O crime será investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem suspeitas sobre os assassinos e nem a motivação. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi acionado para fazer a autópsia no corpo.