Alvirrubro ocupa a primeira posição da tabela — Foto: Diego Simonetti/América

Atual campeão potiguar, o América venceu o Força e Luz na partida de abertura do Campeonato Potiguar 2020 por 4 a 1. Com gols de Daniel Costa, Dione, Geninho e Felipe Pará, este um golaço, o time americano iniciou sua trajetória no Estadual. O atacante americano Wallace Pernambucano ainda perdeu um pênalti. Danilo fez o gol de honra do time elétrico.

O próximo confronto do América é na quarta-feira, 8, contra o Santa Cruz de Natal, às 15h, na Arena América, em Parnamirim. Este será o último jogo do clube alvirrubro cumprindo punição definida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), de duas partidas sem presença da torcida.

Sem a presença do seu torcedor no Frasqueirão, o ABC venceu o Globo FC por 2 a 0. Wallyson e Berguinho marcaram os gols do time alvinegro.

ABC

Próximo confronto do alvinegro é contra o Força e Luz — Foto: Luciano Marcos/ABC

Sem a presença do seu torcedor no Frasqueirão, o ABC venceu o Globo FC por 2 a 0. Wallyson e Berguinho marcaram os gols do time alvinegro. Raniery, do Globo FC, e Valderrama, do ABC, ainda foram expulsos.

Na próxima rodada, o time abecedista irá jogar novamente no Frasqueirão, desta vez com apoio da sua torcida, na quinta-feira, dia 9, contra o Força e Luz, que perdeu sua partida de estreia para o América por 4 a 1.

Já o Globo FC, enfrentará o Palmeira, no Barrettão, em Ceará-Mirim, na quarta-feira, dia 8.