Carreta do deputado estadual Kleber Rodrigues chega em Passagem, RN

Esta foi a terceira ação da carreta que estreou em dezembro em Macaíba e Neópolis em Natal — Foto: Divulgação

A carreta da caravana que leva o nome do Deputado Estadual Kleber Rodrigues, esteve neste sábado (4) na cidade de Passagem, Região Agreste do Estado, levando um dia inteiro de ações voltadas ao assistencialismo social, com médico, dentista, psicóloga, enfermeiras e advogados, também com espaço dedicado às crianças e distribuições de picolés, pipocas e algodão doce. Além dos serviços normalmente ofertados, também foi realizada a confecção de documentos de identidade.

Esta é a terceira ação da carreta que estreou em dezembro em Macaíba e Neópolis em Natal e que deverá atender até o final de janeiro mais uma cidade da região. O deputado, em seu discurso, expressou seu carinho pelo Agreste, que é a região da qual é descendente e de onde iniciou sua carreira na vida pública, mas que é deputado de todo o Estado e que não vai limitar as ações da carreta apenas a sua região, mas pretende percorrer grande parte do Rio Grande do Norte.

“Me sinto muito feliz em vê que através da política posso fazer muito mais pelas pessoas e este é o dever e o papel de um político que foi escolhido pelo povo, tem sido assim o meu trabalho e assim será durante os 4 anos de meu mandato”.

Kleber assumiu em fevereiro do ano passado e há menos de um ano como político com mandato, foi o deputado com maior número de projetos aprovados pela Assembleia em 2019 e o deputado com mais Leis sancionadas pelo estado no mesmo ano, fato que aponta a cada dia o crescimento da popularidade de seu nome.