25ª edição da FIART vai surpreender a partir de 24 de janeiro em Natal

Evento transformará o Centro de Convenções num grande atrativo para turistas e visitantes locais — Foto: Arquivo/Divulgação

Com o tema “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição”, a Feira Internacional de Artesanato – FIART acontecerá de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020, no Centro de Convenções, em Ponta Negra, Natal-RN. Em sua 25ª edição, a FIART terá muitas novidades, além dos artesãos potiguares, expositores de outros estados e países. Para celebrar 25 anos de sucesso, o evento em 2020 transformará o Centro de Convenções em um grande atrativo para turistas e visitantes locais, através da diversidade de produtos, da programação cultural e da gastronomia.

Além de servir como um evento de entretenimento e compras para turistas e visitantes locais, a FIART gera emprego e renda, movimentando a economia em plena temporada de verão. De acordo com a organização, são esperados cerca de 50 mil visitantes. Assim, a expectativa é que as vendas superem R$ 7 milhões. A Feira está entre as quatro maiores do segmento no País.

A programação cultural será diversificada e conta com mostra folclórica, seminário, cortejos, oficinas, shows, além de outras novidades. A gastronomia também terá um espaço diferenciado, com muitas degustações e até uma cervejaria.

“A 25ª edição da FIART comprova mais uma vez a consolidação do evento no calendário turístico da cidade na alta estação. A feira movimenta a economia local promovendo o trabalho dos artesãos, especialmente do artesão potiguar”, conta o idealizador e organizador da Fiart, Neiwaldo Guedes.

A FIART tem como patrocinadores e parceiros o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, SEBRAE/RN e Prefeitura de Natal. Organização Espacial Eventos.

Saiba mais através do site: feirafiart.com.br