Noiva de atacante do Palmeiras relata ameaças sofridas em rede social

Cantora Brunna Bernardy, noiva de Deyverson, usou seu perfil oficial no Instagram para expor ameaças — Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Brunna Bernardy, noiva do atacante Deyverson, usou seu perfil oficial no Instagram para expor ameaças recentemente. Nas mensagens publicadas pela artista, o responsável por tentar intimidá-la promete tumultuar suas apresentações musicais caso o atleta não deixe o Palmeiras.

“Fala pro namoradinho vazar do Palmeiras, se não nem show vc vai fazer mais”, diz uma das mensagens expostas no Instagram. “Se voltar pro Palmeiras, é melhor ir cancelando todos os shows. Se não, toda casa que for fazer show vai ter quebra pau”, ameaça.

Cantora Brunna Bernardy, noiva de Deyverson, usou seu perfil oficial no Instagram para expor ameaças — Foto: Reprodução/Instagram

Brunna marcou o perfil oficial da Polícia Civil de São Paulo e escreveu: “Simplesmente ridículo! Tenho certeza que esse tipo de ser não representa a torcida do Palmeiras”. Já Deyverson republicou a imagem exposta pela noiva e comentou: “Melhor remédio é o silêncio”.

Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, Brunna Bernardy em outro post publicou uma imagem com a seguinte inscrição: “A melhor arma é o silêncio para se combater o ofensor. Quando você se cala, faz diferença e Deus faz justiça por você”.

Deyverson teve papel importante na campanha rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018, mas caiu de rendimento em 2019 e voltou a ser criticado pela torcida. Autor de 25 gols em 104 jogos, ele tem contrato até o meio de 2022, mas pode ser negociado em breve.

Foto: Reprodução