Maior liderança política de Caicó, Vivaldo Costa apoiará o pré-candidato Dr. Tadeu para prefeito em 2020

Dr. Tadeu é o nome escolhido por Vivaldo Costa para apresentar a população de Caicó — Foto: Divulgação

O deputado estadual Vivaldo Costa, o Papa Jerimum é a maior liderança política de Caicó. Foi o que constatou a pesquisa Consult realizada nos dias 18 e 19 de julho com 500 entrevistados. O levantamento do instituto Consult divulgado na época pelo Blog do BG mostrou que para 48,4% dos caicoenses, o parlamentar é a maior liderança da cidade.

Vale destacar que para as Eleições Municipais em 2020, o deputado Vivaldo Costa já tem um nome escolhido para apresentar a população. Trata-se do médico e pré-candidato a prefeito Dr. Tadeu. “Esse está pronto. Convive diariamente com a população e é sabedor dos seus problemas enfrentados. Como médico, ganhou destaque e respeito pelo seu profissionalismo, principalmente com o povo mais pobre de Caicó”, destacou.

Ainda sobre os dados da Consult, em segundo apareceu Bibi Costa com 7,6%. Ele é seguido por Roberto Germano 3,2%, Nélter Queiroz com 2,6%, Judas Tadeu com 1,4%, Álvaro Dias com 1,2% e Batata com 0,8%. A pesquisa foi calculada com margem de erro de 4% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%.