Mossoró registra três homicídios com características de execução

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou socorro no duplo homicídio, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Por G1 RN — Três homens foram mortos a tiros em Mossoró, no Oeste potiguar, na noite desta quinta-feira (26). A Polícia Civil disse que os dois crimes têm características de execução. Em um dos crimes, um duplo homicídio, as vítimas eram irmãos que foram executados em frente à casa deles.

Segundo a Polícia Civil, a vítima do primeiro crime registrado é Milton Paulo da Cunha, de 32 anos, que cumpria pena por tráfico de drogas e porte de arma. Ainda de acordo com a Polícia, ele chegava em casa, no bairro Bom Jardim, e foi surpreendido por criminosos que atiraram em direção ao homem. Os policiais fizeram buscas pela região mas ninguém foi preso.

O segundo crime foi um duplo homicídio. Segundo a corporação, os irmãos Ricardo Caldas, de 36 anos, e Luciano Caldas, de 43 anos, foram baleados na frente de casa. De acordo com informações divulgadas pela Polícia, os criminosos chegaram em frente à casa, no bairro Alto de São Manoel, enquanto as vítimas entravam em casa.

Os suspeitos atiraram nas costas de Luciano, em seguida entraram na casa e executaram Ricardo. Segundo a Polícia Civil, Luciano foi socorrido e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda não se sabe a motivação dos crimes. Até o dia 27 de dezembro, foram 219 homicídios em Mossoró segundo o Observatório da Violência no Rio Grande do Norte (Obvio).