Jogador e Iran Ângelo (imagem) tiveram três filhos; ele hoje namora sobrinha dela — Foto: Reprodução/Instagram

Por Revista Quem — Hulk Paraíba fez ofereceu a quantia de R$ 100 milhões e 40 dos 80 imóveis que possui à ex-mulher Iran Ângelo ao fim do casamento de 12 anos. A intenção do jogador teria sido que a união terminasse de forma amigável, mas, segundo o colunista Leo Dias, ela não aceitou o acordo. Hulk hoje namora Camila Ângelo, sobrinha de Iran.

De acordo com informação da assessoria do jogador à coluna “a decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência”.

Iran estaria ainda dificultando o acesso de Hulk aos três filhos, Ian, de 10, Tiago, de 8, e Alice, de 6. O convívio do pai com as crianças teria sido determinado pela Justiça.

À Quem a assessoria de comunicação do craque do Shangai SIPG disse que foi “o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder”. “Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro (…) Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, dizia o comunicado.

Hulk e Camila carregando Iran nas cotas (Foto: Reprodução/Instagram)
Hulk Paraíba com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)