Dois homicídios são registrados entre a noite e a madrugada no Oeste potiguar

Vítimas são adolescente de 17 anos e mulher de 46 anos. Em ambos os crimes, nenhum suspeito foi preso. — Foto: Marcelino Neto/O Câmera/Arquivo

Dois homicídio foram registrados pela polícia em Mossoró, na região Oeste potiguar, entre a noite de segunda-feira (23) e a madrugada desta terça (24), véspera de Natal. O primeiro crime aconteceu por volta das 20h30 e a vítima era um adolescente de 17 anos. Já no segundo caso, a vítima era uma mulher de 43 anos. Em nenhum dos crimes os assassinos foram presos.

Guilherme da Silva Fernandes, de 17 anos, foi encontrado morto com quatro tiros na altura da cabeça. O crime aconteceu por volta das 20h30 em um terreno baldio no prolongamento da Rua Erundina Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara. O local fica por trás do muro de um galpão e é escuro.

Após ligações de moradores da região, a Central de Operações da Policia Militar acionou as equipes da área, mas ninguém soube informar o que teria acontecido.

A equipe de pericia do ITEP localizou marcas de pneus de uma motocicleta e pedações de um capacete perto do corpo, mas não sabe se a vitima estava com alguém de moto, nem se o jovem estava de capacete.

Já de madrugada, por volta das 2h, Maria do Socorro Mendes de Oliveira, de 43 anos de idade, teve sua casa arrombada por criminosos e foi assassinada a tiros na sala do imóvel.

O caso aconteceu na Rua Gabriel Carlos de Oliveira, no bairro Aeroporto. Segundo as informações recebidas pela polícia, a vítima dormia na sala, com um familiar, quando teve a porta arrombada por dois criminosos.

Ela foi executada com um tiro na cabeça. Os familiares não souberam dizer o que poderia ter motivado o crime.

Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.