Jovem nega relação sexual e é morta pelo marido a facadas

Autor tentou se matar e foi levado para o Complexo de Saúde São João de Deus — Foto: Hospital São João de Deus/Divulgação

Por G1 Centro-Oeste de Minas — Um jovem de 24 anos matou a esposa, de 23, a facadas após ela se recusar a ter relação sexual com ele. O caso ocorreu em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, neste domingo, dia 22 de dezembro.

Ao G1, o delegado da Polícia Civil, Marco Antônio Noronha, disse que o irmão da vítima contou ter recebido uma mensagem do cunhando falando que teria matado a esposa porque ela se recusou a ter relação sexual com ele. Mais informações sobre o caso serão repassadas durante coletiva que será realizada na manhã desta segunda-feira (23).

Conforme a Polícia Militar (PM), a jovem já estava morta quando os militares chegaram na casa do casal no Bairro Fábio Notini. O autor foi encontrado com vários cortes pelo corpo e deitado no chão ao lado da vítima.

O autor foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber o estado de saúde dele, mas a unidade informou que não está autorizada a informar o estado de saúde dos pacientes.