Ladeado de presidentes de Câmaras, Iron Júnior assume a presidência da FECAM/RN

Iron Lucas passará a conduzir os trabalhos da presidência da FECAM/RN, a partir de janeiro de 2020 — Foto: Assessoria.

O vereador de Jardim do Seridó, Iron Júnior, acompanhado de diversos presidentes de câmaras municipais do Estado, assumiu nesta quinta-feira, dia 19, em Natal, a presidência da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (FECAM/RN).

Após a realização de uma Assembleia Anual, que tratou de vários assuntos da instituição, o atual presidente Paulinho Freire (vereador de Natal) anunciou seu afastamento da entidade.

Portanto, o ainda vice-presidente, Iron Lucas de Oliveira Júnior passará a partir de janeiro de 2020, a conduzir os trabalhos da presidência da FECAM/RN que representa 161 Câmaras Municipais potiguares.

Essa será a segunda vez que o vereador jardinense assumirá a entidade. A primeira foi em dezembro do ano passado, onde ficou até o início de 2019. Iron Júnior foi eleito para o biênio 2019/2020 no dia 4 de janeiro deste ano.

FECAM/RN

Atualmente, a FECAM/RN possui uma equipe de profissionais qualificada para trabalhar inúmeros projetos que procuram integrar todas as casas legislativas como comunidade estadual, defendendo seus interesses e com o objetivo de valorizar e fortalecer o municipalismo.