Kleber Rodrigues agradece aos demais deputados pelo acolhimento e parceria no ano de 2019

Durante a sessão ordinária, o deputado disse que finaliza o ano com o sentimento de gratidão — Foto: Eduardo Maia

O deputado Kleber Rodrigues (PL) fez, nesta quinta-feira (19), um balanço das atividades durante este ano e agradeceu aos deputados e servidores pelo acolhimento e trabalho desenvolvido em 2019. Durante a sessão ordinária, o parlamentar disse que finaliza o ano com o sentimento de gratidão.

“A palavra de hoje é gratidão, a Deus primeiramente, e a todos os meus colegas deputados, pelo acolhimento, por cada ensinamento. Estou no meu primeiro ano de mandato e fui muito bem acolhido pelos demais deputados. A meu ver, foi um ano positivo, e que nos estimula a continuar trabalhando pelo bem do nosso Estado”, disse o deputado.

O parlamentar também destacou o trabalho de todos os servidores da Casa Legislativa. “Além dos deputados, essa Casa é feita por servidores dedicados e competentes. Quero agradecer a cada servidor que tão bem me acolheu, agradecer pelo esforço de fazer sempre o melhor para esta Casa”, destacou Kleber Rodrigues.

Por fim, o deputado agradeceu e parabenizou o presidente Ezequiel Ferreira (PSDB). “Agradeço ao meu amigo Ezequiel Ferreira pelo ensinamento e parceria, que muito me ensinou, parabenizo também pela seriedade no trabalho. Aproveito e registro também os meus parabéns ao líder do Governo, o deputado George Soares (PL), pelo trabalho desenvolvido e por ser sempre acessível”, disse Kleber.