Lançamento da Carreta da Cidadania do deputado Kleber Rodrigues foi um sucesso

O objetivo principal de promover um trabalho social voltado às crianças e às famílias carentes. — Foto: Divulgação

Neste final de semana registramos o lançamento de um projeto que percorrerá as estradas do Rio Grande do Norte, uma carreta com ações voltadas a atendimentos diversos, através do Projeto Dandara, uma iniciativa do Deputado Estadual Kleber Rodrigues, que tem o objetivo principal de promover um trabalho social voltado às crianças e às famílias carentes.

No sábado (14), a carreta estacionou na cidade de Macaíba, onde deu o pontapé inicial do projeto, com atendimentos em odontologia, psicologia, enfermagem e atendimentos jurídicos, distribuição de picolés, pipocas e algodão doce, brincadeiras para todas as crianças, show de palhaços e apresentações e sorteio de vários brindes.

No domingo, dia 15, foi a vez do Bairro de Neópolis em Natal, receber a carreta do deputado, através da Igreja Batista Cidade Jardim, na qual Kleber congrega junto com sua família. As ações aconteceram durante todo o dia, finalizando já pela noite com show natalino.

“Isto é só o começo, não vamos parar, o papel de um político é esse, estar ao lado do povo diariamente, não somente de quatro em quatro anos, eu fui eleito para isso, para lutar por dias melhores para o nosso povo”, falou o deputado em seu discurso.

A Carreta da Cidadania seguirá uma programação ainda não definida pela assessoria do deputado, mas deverá atender inicialmente as cidades das regiões Agreste, Litoral e Mato Grande.

Assessoria de Comunicação do Deputado Kleber Rodrigues.