Grande festa em Parnamirim marcou filiação da vice-prefeita Elienai Cartaxo ao PL

Encontro contou com a presença dos deputados: João Maia e Kleber Rodrigues, além do prefeito Rosano Taveira — Foto: Divulgação

Marcada por centenas de amigos e lideranças politica de Parnamirim, o Partido Liberal (PL) realizou, neste sábado, dia 14 de dezembro, o ato de filiação da vice-prefeita de Parnamirim, Elienai Cartaxo.

O encontro contou também com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal João Maia, do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira e o deputado estadual Kleber Rodrigues; além de Vereadores, Secretários Municipais, lideranças e amigos de Elienai Cartaxo.

“Fazemos parte de um grupo e queremos fortalecer essa aliança em Parnamirim. Sabemos da aprovação da administração e estamos preparados para continuar com o que vem dando certo e encarar os desafios que teremos pela frente. Agora o PL mostra que tem uma força e chega para somar ainda mais”, disse Elienai Cartaxo em suas primeiras palavras como filiada e nova presidente municipal do Partido Liberal (PL).