Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) em Petrópolis, na Zona Leste da capital potiguar — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Por G1 RN — O vigilante de um shopping foi baleado durante troca de tiros com criminosos que tentavam roubar a arma dele, na madrugada desta sexta-feira (13). O caso aconteceu em um estabelecimento na Zona Leste da capital potiguar. Após o confronto, os bandidos fugiram sem levar a arma e a vítima foi socorrida ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram ao centro comercial em um carro que teria sido roubado em Parnamirim, na Grande Natal. Eles estariam realizando assaltos. Ao tentarem abordar o vigilante, entretanto, ele reagiu e houve o tiroteio.

Os criminoso fugiram e abandonaram o veículo em Mãe Luíza, também na Zona Leste da capital potiguar. Já o vigilante foi socorrido ao hospital com um tiro próximo ao glúteo. Ainda de acordo com a polícia, ele não corre risco de morrer.

Duas lojas foram atingidas pelos tiros e tiveram as vidraças quebradas. Tiros também marcaram paredes e placas dos estabelecimentos, que estavam fechados na hora do crime.