Servidores da saúde do estado farão ato público na Governadoria, nesta sexta (13)

Os servidores da saúde estaduais reivindicam o pagamento dos salários atrasados e um calendário de pagamento — Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13), os servidores da saúde do Estado do Rio Grande do Norte, realizarão um ato público em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, às 9 horas, em defesa do pagamento dos salários atrasados e contra a reforma da Previdência do governo Fátima Bezerra.

Os servidores da saúde estaduais reivindicam o pagamento dos salários atrasados e um calendário de pagamento. Em assembleia da categoria no dia 6, os servidores se posicionaram contra a proposta da reforma da Previdência do governo Fátima que pretende copiar vários pontos da reforma da Previdência do governo Bolsonaro.

Nesse dia, o governo irá se reunir com o Fórum dos Servidores para discutir a proposta da reforma da Previdência e os salários atrasados. No dia 20, a categoria aprovou uma assembleia geral, às 9h, no auditório do Sinpol, com o objetivo de avaliar as paralisações e a construção de uma greve na saúde do Estado.