O projétil estava alojado entre o coro cabeludo e a região craniana e foi retirado — Foto: Reprodução

A Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó, através do seu Presidente, Sargento Marcos Sousa, confirmou ao Blog Jair Sampaio que o Cabo PM Dorges Alexandre, ferido com tiro na cabeça em assalto na cidade de Caicó nesta terça-feira, 10, foi cirurgiado e seguiu para UTI.

O Sgt Marcos Sousa falou do empenho incondicional do Secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Araújo, como também dos esforços Comandante Geral da Corporação, o Coronel Alarico, que conseguiram preparar o Hospital Clovis Sarinho, em Natal, para receber o policial militar.

“Eu já estava em Natal e de imediato fizemos contato com os dois coronéis, o Geral e o Secretário, e foram muito solícitos. Quando o Cabo chegou no Clovis Sarinho já tinha dois Neuros esperando por ele, tudo por empenho da Polícia Militar do Rio Grande do Norte junto à APBMS”, disse Marcos Sousa.

O projétil estava alojado entre o coro cabeludo e a região craniana e foi retirado. Ainda não se sabe se há sequelas devido à gravidade do impacto causado pelo tiro, mas uma junta médica está avaliando exames que foram feitos antes e posterior à cirurgia.

Crédito: Blog Jair Sampaio