Lídia Pace é confirmada para escala de rodízio do Jornal Nacional

A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira, dia 6, pela InterTV Cabugi — Foto: Reprodução/TV Globo

Por Blog do FM — A jornalista potiguar Lídia Pace, que esteve à frente da bancada do Jornal Nacional no último sábado dia, 30 de novembro, entrou no time de escalados para rodízio de apresentadores do telejornal da Globo aos sábados. A informação foi confirmada na noite dessa sexta-feira, dia 6, pela InterTV Cabugi.

Nos bastidores da Cabugi, no entanto, existe um burburinho de que a apresentadora Lídia Pace teria recebido convite para ser correspondente da CNN Brasil no Rio Grande do Norte. O burburinho, no entanto, ainda não foi confirmado.

A jornalista do RN não seria a primeira a deixar a afiliada da Globo após apresentação do telejornal global. A cearense Tais Lopes, ex- apresentadora do ‘Bom Dia Ceará’, na TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo, acertou a contratação com a CNN pouco após fazer sua participação na bancada do JN.

A cearense estava no comando do Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo — Foto: Reprodução

Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil, emitiu um comunicado falando sobre a nova contratação: “Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN”.

Será que a potiguar vai seguir os rumos da colega cearense? Vamos aguardar as próximas cenas desse capítulo.