Deputado Ubaldo Fernandes entrega placa alusiva aos 160 anos da Banda Euterpe Jardinense

O parlamentar participou do último dia do 3° Tributo a Jaime Medeiros Filho e assistiu as apresentações — Foto: Divulgação

O deputado estadual Ubaldo Fernandes esteve na noite desta sexta-feira, dia 6 de dezembro, na cidade de Jardim do Seridó para prestar homenagem aos 160 Anos da Banda de Música Euterpe Jardinense.

Ubaldo aproveitou os festejos de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município, para entregar ao maestro Orilo Segundo, a placa alusiva a esta importante data, ressaltando a importância que a banda tem para a história e para a cultura de Jardim do Seridó.

O parlamentar também participou do último dia do “3° Tributo a Jaime Medeiros Filho” e assistiu as apresentações das bandas Euterpe Jardinense, da Filarmônica Onze de Dezembro (de Carnaúba dos Dantas) e da Filarmônica Manoel Felipe Nery (de Ouro Branco).

“Um povo sem cultura não tem identidade. É gratificante sentir o valor que as bandas filarmônicas têm para os jardinenses. Precisamos incentivar esse trabalho da Euterpe Jardinense e ajudá-los a comemorar muito mais anos de história”, disse Ubaldo Fernandes.

O parlamentar participou do último dia do 3° Tributo a Jaime Medeiros Filho e assistiu as apresentações — Foto: Divulgação