Técnica de etiqueta profissional é tema de palestra na Escola da Assembleia

A palestra acontecerá na próxima terça-feira (10), na sede da Escola da Assembleia — Foto: Reprodução

A forma que agimos no dia a dia determina quem somos e é fator categórico para estabelecer o que as pessoas do nosso convívio pensam a nosso respeito. Em um ambiente corporativo, a etiqueta profissional é fator relevante na melhoria da imagem pessoal do profissional, favorecendo o Marketing Pessoal e o comportamento ético nos relacionamentos.

Objetivando desenvolver uma imagem que projete autoconfiança, competência, credibilidade, identificando pontos positivos e negativos, finalizando em um conjunto formado a partir de características pessoais e de atitudes tomadas no ambiente de trabalho, a Assembleia Legislativa, por meio da Escola da Assembleia, está ofertando, gratuitamente, a palestra profissional “Técnica de Etiqueta Profissional”, proferida pelo professor e consultor em comunicação, Adelmo Freire.

Adelmo Freire defende que “Se queremos causar uma boa impressão, devemos adotar atitudes positivas que gerem respostas positivas e ações de aceitação”. Adelmo explicará na palestra que o profissional deve se portar e ter uma imagem que passe credibilidade, postura e desenvoltura nas diversas situações de convívio profissional e pessoal. “Compreender que o comportamento adequado, encanta, gera satisfação e facilita as relações sociais e profissionais”, conclui Adelmo.

A palestra acontecerá na próxima terça-feira (10), na sede da Escola da Assembleia, das 16h às 18h.
As inscrições são gratuitas e podem ser feito no aplicativo da Escola da Assembleia (disponível de forma gratuita para Android e IOS) ou na sede da Escola, localizada na Rua Açu, 426, Tirol.

Mais Informações: 3232-1001