Polêmica volta à tona! Paula Fernandes se diz ‘abandonada no altar’ por Luan Santana

Cantores gravaram a música Shallow Now, uma releitura feita por Paula da música Shallow de Lady Gaga — Foto: Reprodução

Por IG — Paula Fernandes falou de como lidou com o cancelamento de última hora da participação de Luan Santana em seu DVD. Os dois gravaram a música Shallow Now, uma releitura feita por Paula da música Shallow de Lady Gaga.

“Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou”, disse Paula Fernandes em entrevista ao Estado de São Paulo.

“Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir. Pra mim a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um “I love you” (em português, eu te amo)”, explicou a cantora, sua escolha de versos.

A cantora fez uma live, aos prantos, quando Luan cancelou sua participação na gravação, explicando o ocorrido e pedindo ao seus fãs para cantarem a parte de Bradley Copper da música, já que estaria sozinha no show cantando o dueto.

Luan Santana também se manifestou sobre a polêmica, na época, afirmando que achava a música brega em entrevista ao UOL. “Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”.

“A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. ‘Juntos até o final’ por exemplo”, explicou o cantor. Luan contou ainda que Paula Fernandes não quis alterar a letra porque já havia sido aprovada pela Lady Gaga e que ele aceitou a decisão da colega, afinal ela era a compositora.