Partido Liberal (PL) realizará encontro no Vale do Açu, no próximo dia 6 de dezembro

Mais dois prefeitos se filiarão ao partido do deputado George Soares e presidido no RN pelo deputado federal João Maia — Foto: Divulgação

Liderado pelo deputado estadual George Soares, vice-presidente da sigla no RN, o Partido Liberal (PL) realizará encontro regional no Vale do Açu, no próximo dia 6, em Assu.

No encontro, mais dois prefeitos do Vale irão se filiar ao partido do deputado George e presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal João Maia. O prefeito Reno Marinho de São Rafael e o prefeito Dr. Tiago Meira de Carnaubais.

O partido já conta com três prefeitos na região, que são Gustavo Soares (Assu), Josivan Bibiano (Serra do Mel) e Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu).

“Nosso partido, através do nosso líder maior, o deputado federal João Maia, é o que mais cresce no RN e será agora o partido com maior representatividade política também no Vale do Açu. Isso nos fortalece e unifica nossas ações em prol do desenvolvimento da nossa região e do nosso estado”, frisou o deputado George.