Bandidos fazem arrastão em casa da Grande Natal

Objetos ficaram revirados no interior da casa após arrastão, em São José do Mipibu, na Grande Natal nesta quinta-feira (28) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi — Criminosos também fizeram um arrastão em uma casa no conjunto habitacional Bosque das Colinas, em São José de Mipibu, na Grande Natal. Os bandidos aproveitaram a ausência dos moradores, entraram no local por uma janela e levaram televisão, microondas, perfumes, violão, tênis e outros objetos.

Um morador do imóvel disse que quando chegou em casa encontrou vários objetos revirados pelo chão. “A gente trabalha para conquistar as coisas e eles levam tudo. Muito triste”, lamentou. A suspeita é de que sejam quatro criminosos agindo em um carro branco.

Outros crimes

Um homem foi baleado de raspão após uma tentativa de roubo a um carro na noite desta quinta-feira no Bosque das Colinas. Ele era o passageiro do veículo. O motorista conseguiu fugir.

Uma mulher que testemunhou a ação dos criminosos relatou outros crimes na região. “Foram pelo menos quatro arrastões. Tentaram assaltar um motorista para roubar o carro mas ele conseguiu fugir e eles atiraram”, disse.

Pelo menos outros dois arrastões foram registrados por volta das 20h. Uma moradora da região diz que o policiamento não é suficiente na região. “Nessa rua aqui todo mundo foi assaltado. Eu acho que falta polícia”, protestou.

A polícia fez buscas em uma estrada de terra em uma região entre o Bosque das Colinas e a Comunidade Mendes, mas não encontrou os criminosos.