Alok revela que fará show inovador com música eletrônica acessível para deficientes auditivos

Depois de ter doado dinheiro para construção de escola na África, Alok conta que terá especialista em libras em show — Foto: Reprodução

Por Caras — O cantor Alok irá realizar um feito que nunca aconteceu antes na história da música eletrônica do país.

Em show realizado pelo DJ no próximo sábado, 30, sua apresentação será traduzida e interpretada em libras, a Linguagem Brasileira de Sinais.

O colunista do portal UOL Leo Dias conversou com o artista sobre a conquista. “A música não é só som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que precisamos estar cada vez mais próximos e conectados afinal somos todos iguais”, falou o músico.

Quem vai ajudar Alok é a profissional especialista em tradução e interpretação de Libras, Mariana Lima. Algumas das músicas escolhidas no set do cantor foram Hear Me Now, Ocean, On & On e Table For Two.

Vale lembrar que na última quarta-feira, 28, o marido de Romana Novais, que está esperando o seu primeiro filho, revelou ter doado 250 mil reais e aberto vaquinha para construir uma escola em Moçambique.