Mulher é socorrida por bombeiros após cair em bueiro na BR-226 em Natal

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital potiguar — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Por Inter TV Cabugi — Uma mulher caiu em um bueiro na BR-226, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal, na manhã desta quinta-feira (28). Pessoas que passaram pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que retirou a vítima do buraco.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros disse que a mulher tentou agredir os militares durante o resgate. Ainda de acordo com a comunicação da corporação, ela foi colocada em uma prancha e retirada do buraco. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital.

De acordo com um militar da corporação que participou do resgate, o caso não é grave. “Ela tem sinais vitais e está orientada”, disse. Segundo o militar, a mulher disse que estaria grávida. A assessoria de imprensa do órgão não confirmou a informação.

Uma testemunha que passava pelo local disse que teve medo de a vítima morrer. “Eu vi e liguei para a Polícia e para o Corpo de Bombeiros”, disse. Outra mulher que estava pelo local também acionou os militares. “Inicialmente eu pensei que era um corpo”, contou.