Acidente entre carro e moto deixa dois feridos na Zona Norte de Natal

Colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) na Avenida Itapetinga. Vítimas foram atendidas pelo Samu. Trânsito já foi liberado no local — Foto: Gleyson Costa/STTU

Por Inter TV Cabugi — Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e uma moto na manhã desta quinta-feira (28) na Avenida Itapetinga, Zona Norte de Natal. O condutor da motocicleta e uma mulher que estava na garupa foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do carro envolvido no acidente contou que dirigia pela Avenida e parou em uma faixa de pedestres para uma pessoa atravessar. O motociclista que vinha atrás perdeu o equilíbrio ao tentar frear, caiu e bateu no veículo logo em seguida.

O homem que conduzia a motocicleta e uma mulher que estava na garupa foram atendidos pelo Samu. Ela pediu que o motociclista fosse atendido primeiro, já que ele reclamava de dores.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi ao local. O trânsito ficou lento no local, mas foi liberado por volta das 7h40 desta quinta-feira.

Outro acidente
No dia 18 de novembro duas mulheres e duas crianças que esperavam para atravessar em uma faixa de pedestres na Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, foram atropeladas por uma motocicleta. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e três delas levadas para o Hospital Walfredo Gurgel. Uma das crianças teve uma fratura na perna.