Festa de filiação do deputado Kleber Rodrigues ao PL acontecerá sábado, dia 30

Com a chegada de Kleber Rodrigues, o Partido Liberal (PL) passará a ter três deputados na Assembleia do RN — Foto: Divulgação

Será com festa o ato de filiação partidária do Deputado Estadual Kleber Rodrigues ao Partido Liberal (PL) e vai acontecer no próximo sábado, dia 30, às 16 horas, na Cidade de Monte Alegre.

O evento, marcado no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria no Centro da Cidade, deverá reunir políticos, lideranças e grande parte do eleitorado do deputado, que é filho de Monte Alegre, Região Agreste do Estado.

Kleber teve liberada sua desfiliação oficial do Avante a cerca de duas semanas e vai ingressa no PL motivado pela forte liderança que o partido tem no Estado e o comprometimento do diretório, liderado pelo presidente, o Deputado Federal João Maia.

O partido soma hoje o número de 3 (três) deputados estaduais com a chegada de Kleber Rodrigues. Já estão na legenda os deputados George Soares e Ubaldo Fernandes. Durante o evento haverá também abertura de filiação para quem desejar filia-se ao partido.