Policiais recuperam moto roubada na Grande Natal

Polícia recupera motocicleta em Mãe Luíza, na noite desta quinta-feira (21) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi, G1 — Após troca de tiros em Mãe Luíza, Zona Leste de Natal, a Polícia Militar recuperou uma moto roubada na noite desta quinta-feira (21). O veículo foi roubado por volta das 20h em Nova Parnamirim, na Grande Natal.

A vítima, um frentista de 20 anos que preferiu não se identificar, disse que estava com a irmã, quando os criminosos chegaram em duas motos, tomaram o veículo dele e fugiram, deixando no local uma das motocicletas usadas no crime. “Dois indivíduos me abordaram, pediram a moto, relógio e celular”, contou.

Ele acionou a Polícia Militar que em uma hora localizou o veículo. A moto utilizada durante a ação dos criminosos foi encontrada durante a ação para recuperar a moto roubada.

É a segunda vez durante esta semana que policiais são recebidos a tiros em Mãe Luíza. Nesta terça-feira (19), policiais apreenderam um quilo de cocaína após uma troca de tiros no local. Os suspeitos conseguiram fugir e ninguém foi preso na ação.