Modernização do Recursos Humanos é tema de debate em evento simultâneo da Unale

23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais em Salvador (BA) — Foto: João Gilberto

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, representada pelo coordenador Thyago Cortez, participou de evento simultâneo da Associação Nacional dos Servidores Públicos em Recursos Humanos do Legislativo (ANSREHL), durante a 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) que acontece até a próxima sexta-feira (22) em Salvador (BA).

Na ocasião, foi abordada “A Modernização do RH da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia”. “Tivemos a oportunidade de conhecer os avanços na área de pessoal da ALBA, verificamos avanços tecnológicos, mas principalmente uma humanização no atendimento aos servidores e uma preocupação com a sua qualidade de vida”, disse Thyago Cortez.

O assunto chama a atenção para o investimento em equipes que tem o potencial de fazer com que profissionais trabalhem mais satisfeitos e engajados, produzindo melhores resultados.

Thyago Cortez ressaltou que também foram debatidos as problemáticas e desafios que existem nas diversas Casas Legislativas. “As problemáticas são semelhantes nas diversas Assembleias, com isso, pudemos compartilhar como estamos superando os desafios na Assembleia Legislativa do RN através das inovações implantadas em nossas práticas a fim de otimizar os recursos e resultados”, falou o coordenador de Gestão de Pessoas.

23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais em Salvador (BA) — Foto: João Gilberto