Suspeitos de assalto são rendidos e amarrados por populares em Natal; veja vídeo

Eles são suspeitos de terem assaltado um casal de adolescentes que saía da escola nesta segunda-feira (18) no bairro do Alecrim — Foto: Reprodução

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi — Um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 foram rendidos e amarrados por populares na Zona Leste de Natal na tarde desta segunda-feira (18). A ação foi filmada. Os dois são suspeitos de terem assaltado um casal de adolescentes que saía da escola.

Veja o vídeo clicando aqui.

O assalto aconteceu na saíra do Instituto Reis Magos, no bairro Alecrim. Fingindo ter uma arma, os bandidos abordaram os dois estudantes e levaram os celulares deles. Pessoas que presenciaram o crime saíram em busca dos assaltantes.

Já no bairro de Cidade Alta, próximo à Igreja do Galo, se depararam com o adolescente e o jovem, e os renderam. Depois de amarrá-los e colocá-los deitados de bruços, as pessoas os filmaram. Em seguida a polícia foi chamada e os dois foram levados para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente (DEA).

O jovem de 18 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes e vai passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (19). O adolescente foi conduzido ao Centro e Internação Provisória.