Prefeita de município potiguar estava em caminhonete envolvida em acidente na BR 304

De acordo com informações, a prefeita passa bem — Foto: Reprodução

Por Blog de Daltro Emerenciano — A prefeita do município de Luís Gomes, Mariana Fernandes, estava na caminhonete modelo L200 em, no acidente registrado por volta das 11 horas desta segunda-feira(18), na BR 304 logo depois do município de Caiçara do Rio do Vento (RN).

De acordo com informações, a prefeita passa bem, mas um ocupante do outro carro que bateu de frente no carro da prefeitura morreu no local.

Acidente

Uma batida de frente entre um caminhonete e o carro de passeio deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (18). O caso aconteceu na BR-304, entre os municípios de Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes, na região central do Rio Grande do Norte. O corpo da vítima ficou preso às ferragens.

Homem morreu após colisão frontal entre caminhonete e carro de passeio na BR-304, no RN — Foto: CMB

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 212 da rodovia. A vítima era um homem de 42 anos, natural de Assu, que seguia no sentido de Natal à região Oeste potiguar. Já a caminhonete modelo L200, que pertence à Secretaria de Saúde do município de Luís Gomes, seguia no sentido contrário, indo para Natal.