Deputado Kleber Rodrigues vai homenagear os 66 Anos de Emancipação Política de Monte Alegre em Sessão Solene

Cerimônia acontecerá no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria e vai homenagear ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos e o atual prefeito. — Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai até a cidade de Monte Alegre, na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, onde realizará uma Sessão Solene de proposição do Deputado Estadual Kleber Rodrigues, em homenagem aos 66 anos de Emancipação Política.

Na cerimônia, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria, a partir das 18 horas, o deputado vai homenagear ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos que fazem parte da história. Dentre os nomes estão os ex-prefeitos já falecidos Iarandi de Aguiar, Heronides Lopes, Solon Ubarana e João Galvão, entre outros, além do gestor atual Severino Rodrigues da Silva, pai do Deputado Kleber Rodrigues.

Na terça-feira (26), às 9 da manhã, o Deputado Kleber fará uma Audiência Pública em Vera Cruz, onde serão debatidos os desafios da cadeia produtiva da farinha de mandioca e o seu fortalecimento na agricultura familiar na Região Agreste, juntamente com a Assembleia Legislativa e a Câmara de Vereadores da cidade.