‘Mulher que trabalha não tem tempo para pensar em macho’, dispara Maraísa

Maraísa usou o Twitter na última quarta-feira (13) para desabafar sobre relacionamento — Foto: Reprodução

Por Agência O Globo — Maraisa usou o Twitter na última quarta-feira (13) para desabafar sobre relacionamento. “Mulher que trabalha não tem tempo pra ficar pensando em macho e rolo, não!”, escereveu ela, que está solteira desde o fim do noivado com Wendell Vieira. Os dois chegaram a reatar a união em agosto deste ano.

A irmã de Maiara tem compartilhado reflexões sobre sua situação amorosa com seus seguidores. Um dos posts realizados pela cunhada de Fernando foi sobre não precisar de outra pessoa para se sentir bem.

“Assuma o controle da sua vida e da sua solidão. Não se cura um ‘amor’ colocando outra pessoa no lugar. Muito menos agarrando todas as oportunidades de fazer um rolo. Não tenha medo de ficar sozinha. É a melhor coisa do mundo poder se curtir!’, escreveu.

A cantora ainda detalhou ter aproveitado momentos vendo filmes e ter “preguiça” de encontrar uma pessoa para se relacionar.

“Amar também é se amar, aprender ficar sozinho, sair fora de gente fria… dormir na sua cama, curtir a sua presença, comer pipoca, assistir a filmes tranquilamente numa sexta-feira à noite… eu estou amando muito ultimamente, mas do que se estivesse com ele”, escreveu, fazendo mistério sobre a pessoa a quem faz referência.

“Preguiça de conhecer gente nova, pra construir um novo relacionamento… deixa isso pra lá…”, publicou em outra ocasião.