Homem é preso em flagrante após ameaçar matar mulher na Zona Norte de Natal

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (15). Vítima já tinha medida protetiva contra ex-companheiro — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi — A Polícia prendeu um homem que ameaçou matar a ex-mulher na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. A vítima da ameaça ligou para a polícia avisando que o ex-marido tinha descumprido uma medida protetiva e tinha sido ameaçada de morte por ele.

Quando a polícia chegou ao local, o homem, de 39 anos, estava deitado em uma rede dentro da casa da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que não houve agressão física, mas que o acusado “iria fazer com ela o mesmo que fizeram com a mulher do Parque das Dunas”, em alusão ao assassinato da técnica de enfermagem Dayana Deisy Oliveira de Lima, de 29 anos, morta na última segunda-feira (11).

A vítima ainda relatou que o ex-companheiro tentou roubar o celular dela para verificar se havia telefone de homens salvos no aparelho. O homem recebeu voz de prisão, foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e vai passar por uma audiência de custódia neste sábado (16).

Boletim de ocorrência registrado pela vítima relata ameaças do ex-companheiro — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi