Anitta revela como gosta de fazer sexo: “Eu adoro lentinho”

“Não necessariamente que seja romântico, mas eu prefiro devagar. A sensação pra mim é melhor”, afirmou a artista — Foto: Instagram/Reprodução

Sem papas na língua, Anitta voltou a fazer revelações sobre a intimidade. Em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, a funkeira contou a forma favorita de fazer sexo. “Devagarinho. Ai, eu adoro lentinho. Eu gosto. Não necessariamente que seja romântico, mas eu prefiro devagar. A sensação pra mim é melhor”, afirmou a artista.

No vídeo, a cantora também relembrou uma passagem “curiosa” durante a viagem pela Colômbia. “Eu já fiz cocô nas calças. Foi no ano passado, na Colômbia. Nunca tinha acontecido isso na minha vida. Foi horrível. Eu achei que era só um ‘pum’. Estava em uma van e tinha bebido muito energético. Eu tinha uma reunião depois e tive que contar o que tinha acontecido”, falou Anitta.

Em abril deste ano, Anitta falou pela primeira vez, abertamente, sobre bissexualidade. “A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, afirmou em entrevista ao portal Shangay.