Globo boicota Gusttavo Lima e deixa o cantor fora dos “melhores”

O público acredita que se trata de um boicote da emissora ao cantor sertanejo — Foto: Reprodução

Por Notícias do Pássaro — O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade e vencedor do prêmio “Melhores do Movimento Country” na categoria “Melhor Cantor de 2019” ficou de fora do prêmio dos melhores do ano do Faustão.

O público acredita que se trata de um boicote da emissora ao cantor sertanejo que no início deste ano trocou a Som Livre, que é a gravadora do Grupo pela Sony Music.

No ano passado o sertanejo se sentiu injustiçado na votação dos Melhores e resolveu fazer um desabafo nas redes sociais.

Cantor manda indireta após perder troféu para Luan Santana
No ano passado, Gusttavo Lima fez uma publicação no Instagram que pareceu uma indireta.

A publicação ocorreu logo após Gusttavo Lima perder o prêmio de melhor cantor para Luan Santana.

A premiação do “Melhores do Ano” foi promovida pelo “Domingão do Faustão”, neste domingo (9). Os dois disputaram o troféu juntamente com Ferrugem e Luan venceu a categoria pela 11ª vez.

Gusttavo Lima apareceu no telão do dominical através de um link, por estar em Salvador para um show no “Festival de Verão”.

Em conversa com Faustão, o cantor explicou o motivo de estar usando óculos escuros, reclamando que estava muito cansado e há dias sem dormir.

Depois da derrota para Luan Santana, Gusttavo Lima escreveu: “Meu valioso prêmio sempre será isso (pessoas). Obrigado por tudo e a todos!!!”.

Nos comentários, os fãs entenderam o “recado” e passaram a criticar a premiação da Globo