Após assaltos em Natal, criminosos são perseguidos, batem o carro em outros dois veículos e são presos

Em um dos carros atingidos estavam um casal e um bebê de colo. Três foram presos — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi — Uma perseguição da polícia a um veículo na noite desta segunda-feira (11) terminou com um acidente envolvendo outros dois carros, em Capim Macio, bairro da zona sul de Natal. Três criminosos tinham assaltado um posto de combustíveis na avenida Engenheiro Roberto Freire e saíram em disparada ao tentar fugir da polícia. Eles são suspeitos de outros assaltos no mesmo bairro e também em Ponta Negra.

Eles vinham em disparada pela rua Joel Carlson e no cruzamento com a Ismael Pereira bateram em outros dois veículos. Dentro do Fiesta atingido estavam um casal e um bebê de colo. Assustados, eles saíram do local. Já o Ka atingido chegou a danificar um poste. A motorista foi atendida pelo Samu e teve ferimentos leves.

O motorista do Citroën, carro utilizado pelos criminosos, ficou ferido e chegou a simular que era um motorista de aplicativo. Mas a Polícia Militar constatou que ele também era um dos criminosos. Os outros dois, que fugiram do local do acidente, foram presos pela Polícia. Segundo a PM, eles foram levados para a delegacia e vão responder pelos assaltos e também pelo acidente.