Polícia liberta homem sob tortura e apreende drogas em município do RN

Policiais chegaram ao local após várias ligações informando sobre o que estava ocorrendo na residência, onde encontraram a vítima, que precisou ser transferida para Natal — Foto: Reprodução

Por OP9 — Um homem de 23 anos foi libertado de uma sessão de tortura no início da noite do sábado (8) por policiais na cidade de Santa Cruz, que fica a cerca de 120 quilômetros de Natal. A polícia chegou ao local após receber várias ligações denunciando o caso.

Na casa, localizada no bairro do Paraíso, os policiais confirmaram que Renato Almeida da Silva, 23 anos, estava sendo mantido preso e já havia sido bastante espancado. Foram presos no local, Jamelle Tavares de Souza e um adolescente de 17 anos.

Os dois foram encaminhados para a 9ª Delegacia Regional de Polícia, onde o adulto ficou detido e o adolescente foi apresentado ao Ministério Público. A vítima, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

No local foram apreendidos 13 papelotes com pó branco (possivelmente cocaína); quatro pedras de crack, uma faca do tipo peixeira e R$ 94 em espécie. Além disso, também foram encontrado na residência quatro celulares e uma balança de precisão.