Mc Gui sobre ter zombado de menina na Disney: ‘tentar justificar foi meu terceiro erro’

Cantor abriu o coração em entrevista a Leo Dias — Foto: Reprodução

Por O Dia — Mc Gui deu sua primeira entrevista depois de sair do olho do furacão por ter zombado da aparência de uma garotinha na Disney. Em um bate-papo franco com o jornalista Leo Dias, o cantor falou um pouco sobre o episódio e revelou que tentou muito encontrar a menina para se desculpar.

“Foi muito rápido. Depois que eu cometi essa grande infelicidade, foi muito rápido a repercussão. Eu tava ainda dentro do parque e fui direto no brinquedo dos personagens que eles estavam fantasiados”, contou.

Mc Gui ainda se mostrou arrependido e criticou sua própria tentativa de justificar seu erro na ocasião: “Eu tentei justificar. Foi meu terceiro erro, porque aquilo não tem explicação. Mas no momento eu estava eufórico e comecei a receber muitas críticas. Foi quando eu comecei a analisar e apaguei todos os vídeos, inclusive a justificativa, porque a justificativa que eu tentei dar, não tem explicação. Parei pra analisar e repensei que eu deveria ter mostrado o que eu sinto hoje e o que eu senti todos os dias de lá pra cá: um profundo arrependimento e tristeza”, desabafou o funkeiro.

Depois do polêmico episódio, o cantor passou a fazer terapia. A entrevista gravada na tarde da última quinta-feira, vai ao ar na íntegra nesta segunda-feira (11), no portal UOL.