Gustavo Scarpa, disputa bola com o Manoel em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão — Foto: S.E Palmeiras/Divulgação

Gazeta Esportiva — O melhor ficou para o final no Derby desse sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de Walter defender pênalti de Scarpa, já no segundo tempo, Michel e Bruno Henrique foram às redes durante os acréscimos e sacramentaram o empate por 1 a 1 no estádio do Pacaembu.

O resultado frustra os palmeirenses pela ambição de buscar o Flamengo na liderança e, principalmente, pela pressão imposta na etapa final. Para os corintianos, apesar de visitantes, levar o gol depois de abrir o placar tão perto do fim foi um balde de água fria. Chegar ao G4 ficou mais difícil também.

Com 67 pontos, o Verdão se mantém na segunda colocação. A distância para o rubro-negro carioca poderá chegar a 10 pontos, caso o Flamengo vença nesse domingo. O adversário será o Bahia, no Maracanã.

O Corinthians chega a 49 pontos, perde a chance de colar no São Paulo e terá de secar Athletico e Internacional até o fim da rodada.

Tiago Salazar e Bruno Ceccon – São Paulo, SP