Pastor ainda busca na justiça uma retratação — Foto: Reprodução

Por Pleno.news — Nesta quinta-feira (7), o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais para comentar a condenação do youtuber Cauê Moura, que o acusou de roubar dinheiro de fiéis. Ele publicou um vídeo onde diz que irá entrar na Justiça contra qualquer pessoa que faça acusações desse tipo.

– Todas as vezes que alguém entra nesta questão [de roubar dinheiro de fiéis] e grava vídeo, eu não vou deixar passar. Eu não vou aceitar que alguém insinue que eu roubo dinheiro de igreja ou de fiéis – apontou.

O pastor também disse que acionou a Justiça em busca de uma retratação e não querendo uma punição criminal. Cauê Moura Ele foi condenado por difamação.

– A minha questão não é que discorde de mim. Entrou na área de injúria, de difamação e de calúnia, eu não vou ficar quieto. Não vou deixar passar (…) Ladrão, bandido e corrupto tem em tudo que é lugar, mas não é por isso que você quer. Eu não aceito isso. Qualquer um que tentar o besta nesta área vai responder na Justiça. E não é para condenar, é para a pessoa reconhecer o erro, se retratar e retirar. E acaba a questão. O senhor Caue Moura não quis fazer isso e foi condenado criminalmente. Lamento profundamente, mas é verdade – ressaltou.