Musicalidade do Rastabrothers chega ao Som Sem Plugs na segunda-feira

Lançamento se une a comemoração dos 3 anos de formação da banda que já dividiu palco com nomes nacionais e internacionais — Foto: Divulgação

Som Sem Plugs – SSP não esperou nem o final de semana chegar e já adianta que vem música boa conectada a uma vibe super positiva com lançamento marcado para a segunda-feira (11). Desta vez, é a banda Rastabrothers que vai abrilhantar mais um clipe assinado pelo projeto contemplativo da música potiguar que é o Som sem Plugs.

No clipe, a canção “Menina de Ponta Negra”, ganha cores, formas e um significado bem singular diante de um cenário pra lá de especial, o Roçado Capoeira Angola, localizado no bairro das Rocas, em Natal. O Rastabrothers é uma banda genuinamente natalense formada pelos irmãos Jonathas Rodrigo e Judson Philipe. Para o momento, os irmãos convidaram outros artistas potiguares, o cantor e compositor Filipe Toca e o músico e também compositor, Lipeh.

O mês de lançamento do clipe coincide com a comemoração dos 3 anos de formação da banda. Trajetória que une trabalhos solos e também parcerias com artistas do cenário regional e nacional. Nesse tempo, o grupo já dividiu palco com vários nomes importantes do cenário do reggae nacional e internacional, e atualmente dedica-se a produção de músicas no estilo rap e pop, atreladas a essência do reggae.

O clipe estará disponível em todas as plataformas digitais do Som Sem Plugs a partir do dia 11 de novembro. A direção é de Ernani Silveira; direção de fotografia de Justino Neto e Técnico de áudio, Jota Marciano. Dê o play, ouça e compartilhe a variedade e a riqueza musical do Rio Grande do Norte. O SSP já atua no estado há 7 anos, servindo de suporte de produção e divulgação dos artistas locais para todos os cantos do Brasil. A temporada 2019 tem o patrocínio da Cosern e Instituto Neoenergia, através da Fundação José Augusto – FJA e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Acompanhe esse e outros lançamentos no Facebook, Instagram e também no canal do Youtube do projeto Som sem Plugs.

Site – https://www.somsemplugs.com.br/

Facebook – @somsemplugs

Instagram – @somsemplugs

Youtube – Som sem Plugs