Damares explica que não possui perfil no Tinder “ainda”

Em suas redes sociais, ministra disse que sua declaração foi uma brincadeira e que quer uma nação feliz e alegre — Foto: Reprodução.

Por Pleno.news — Horas depois de dizer que tinha um perfil no aplicativo de relacionamentos Tinder e que estava em busca de um marido, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, utilizou suas redes sociais para se explicar. Em sua conta do Twitter, ela publicou um vídeo dizendo que era uma brincadeira.

– Gente, eu quero um Brasil em que todo mundo ria, dance e brinque. Quero uma nação feliz e alegre. E foi isso que eu disse para os nossos idosos no evento hoje. E disse ainda que, na melhor idade, eu quero brincar, dançar, cantar e namorar. E todo mundo confundiu. Eu não estou no Tinder ainda – ressaltou.

A declaração de Damares foi feita durante o lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa. Ela disse que era uma “jovem senhora quase idosa”.

– Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa – afirmou.