Cantor contou suas experiências com Deus em programa de TV — Foto: Reprodução

Por Pleno.news — Yudi Tamashiro foi o convidado do programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, da Rede TV!, nesta segunda-feira (4). O cantor e apresentador desistiu da carreira de cantor de pagode para servir a Cristo. Ele confessou que estava se afastando da igreja por causa dos shows.

– A partir de hoje não canto mais pagode, abro mão da minha carreira. Vou partir na minha missão porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer é agradecer e marchar – declarou o jovem de 22 anos.

Em sua participação no talk-show, Yudi contou que teve muitas experiências com Deus nos três meses em que ficou de cama por causa de problemas no nervo ciático. Enquanto se recuperava, ele prometeu que iria evangelizar em lugares que ninguém evangelizou quando saísse da cama.

– Eu fui me distanciando da igreja porque os shows eram nos dias da igreja. Isso começou a ter um conflito muito grande dentro de mim. Minha mãe me falou: “Isso não vai dar muito certo, não”.

O ex-pagodeiro relatou que a grande guinada em sua vida aconteceu em Minas Gerais. Sua mãe marcou para ele contar seu testemunho em uma igreja e, apesar de se sentir constrangido, acabou aceitando. Emocionado, ele lembrou que cerca de 800 jovens foram impactados com sua experiência.

– Eu já fiz shows em vários lugares, inclusive no Rock In Rio, mas nada se compara a ver jovens levantando as mãos para aceitar Jesus. Naquele momento um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: “Você está pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: ‘Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra’”.