Vivaldo pede que Assembleia Cidadã seja instalada no Seridó

Vivaldo disse que tentará sensibilizar pessoalmente o presidente do legislativo — Foto: Assessoria.

O deputado Vivaldo Costa (PSD) deu entrada esta semana no plenário da Assembleia Legislativa em um importante projeto, solicitando que aconteça na cidade de Caicó. O pedido do parlamentar foi para a realização do Assembleia e Você, ação promovida pela Casa Legislativa do Rio Grande do Norte, que leva aos municípios os serviços de saúde, ação social, educação e orientação sobre relações de consumo para toda a comunidade.

Vivaldo disse que tentará sensibilizar pessoalmente o presidente do legislativo, deputado Ezequiel Ferreira. “Tenho certeza que esta iniciativa será de grande importância ao povo caicoense, bem como, a população das cidades vizinhas. Já que são inúmeras ações gratuitamente oferecidas”, defendeu.

Na área de saúde estarão disponíveis os atendimentos das mais diversas especialidades médicas, além disso, haverá emissão de documentos pessoais durante o evento. Ademais, em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, será possível a realização de casamento coletivo entre os munícipes. Ainda a população beneficiada terá acesso ao Procon da Assembleia, memorial legislativo com exposições, oficinas de pintura, contação de histórias, espaço de lazer, exposição fotográfica, jogos diversos, Detran com teatro e pista lúdica, orientação bucal, palestras, roda de conversas, circuito psicomotor e cinema.