Medicação pode ser origem do sono profundo do ex-ator Gerson Brenner

Gerson Brenner chegou a dormir 40 horas seguidas — Foto: © Reprodução

Por O Dia — O programa “A Tarde É Sua” deu mais informações sobre o estado de saúde do ex-ator Gerson Brenner, de 59 anos, nesta terça-feira. De acordo com o comentarista Felipeh Campos, os médicos suspeitam de que o sono profundo do ator pode estar sendo causado por alguma medicação. No entanto, ainda não há um diagnóstico concreto e finalizado.

Gerson Brenner está internado há 20 dias e passou por uma reavaliação total para descobrir as causas de seu sono. O ator chegou a dormir 40 horas seguidas. Gerson Brenner ficou famosos nos anos 90 mas teve a carreira interrompida após levar um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto. Desde então o ator apresenta dificuldades na fala e para se locomover.

Gerson Brenner no auge do sucesso, nos anos 90, antes de levar um tiro em um assalto — Foto: Reprodução/GShow

Gerson Brenner dorme por 40 horas seguidas

O ator Gerson Brenner, de 59 anos, está deixando os médicos preocupados. De acordo com Felipeh Campos, comentarista do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV, o ator está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. Gerson está com um sono profundo e chega a dormir 40 horas seguidas.

Ainda de acordo com os colunistas, os médicos estão preocupados pois ainda não há um diagnóstico para o sono exagerado do ator e ele terá que passar por uma reavaliação total.

Gerson Brenner fez sucesso nos anos 90, mas teve sua carreira interrompida em 1998 após levar um tiro na cabeça durante um assalto. O ator ficou meses em coma, apresenta distúrbios na fala e na capacidade cognitiva.