Deputado Ubaldo Fernandes e Prefeito Joaz Oliveira combinam prazo para mostrar soluções para Redinha Nova

O prefeito Joaz Oliveira ouviu atentamente as reclamações e disse que tomará providências — Foto: Assessoria.

A Audiência Pública realizada, na tarde desta terça-feira (05), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, trouxe boas perspectivas para os moradores do bairro de Redinha Nova, em Extremoz. Depois de ouvir muitas queixas da comunidade, o Prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, apontou algumas soluções e se propôs a voltar a se reunir com o Deputado Ubaldo Fernandes, propositor da audiência, para avaliar as ações em andamento.

“Nosso encontro foi extremamente positivo, pois, além da população ouvir do próprio prefeito o que pode ser feito de imediato, nos comprometemos a, num prazo de 15 dias, organizarmos outra audiência com a participação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Secretaria de Estado de Meio Ambiente, para envolver o Governo na solução dos problemas da violência e da poluição sonora na Redinha Nova”, anunciou o deputado. A iniciativa do parlamentar foi elogiada pelos vereadores de Extremoz que prestigiaram a Audiência. “Precisávamos deste espaço para cobrar diretamente do prefeito respostas para antigas reclamações da população”, disse o vereador Eduardo Motta.

O prefeito Joaz Oliveira ouviu atentamente as reclamações e disse que fará um mutirão em todas as praias de Extremoz para a recuperação de lâmpadas, além de colocar lâmpadas de led em toda extensão da Av. Litorânea. Sobre o lixo, prometeu estabelecer um diálogo com os moradores da Redinha Nova para firmar os dias e horários para realizar a coleta. “Outro ponto que considero fundamental é a criação do Gabinete de Gestão Integrada, que envolverá diversos órgãos, do município e do Governo, para pensar as soluções conjuntas para as áreas de saneamento básico, segurança, turismo e outras”, explicou Joaz Oliveira, que pediu o apoio do Deputado Ubaldo Fernandes para solicitar à CAERN a retomada das obras de esgotamento sanitário na região.

Foto: Assessoria.
Foto: Assessoria.
Foto: Assessoria.