Deputado Ubaldo promove audiência para discutir problemas da Redinha Nova

A Audiência Pública será às 14h, no Auditório Cortez Pereira da Assembleia Legislativa — Foto: João Gilberto.

Os problemas de infraestrutura do bairro da Redinha Nova, no município de Extremoz, serão debatidos em audiência pública nesta terça-feira (05), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O propositor do debate, deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), foi procurado por moradores da região que reclamam da falta de iluminação, coleta de lixo irregular e dos constantes alagamentos no bairro. O objetivo da audiência é reunir as demandas e cobrar respostas para as questões.

“Grupos de moradores nos procuraram porque se sentem desassistidos pela Prefeitura de Extremoz. Como legisladores, temos o dever de acompanhar a aplicação dos recursos públicos e cobrar que o Executivo faça seu dever de casa”, disse Ubaldo Fernandes.

Entre as principais queixas dos moradores do local, estão os constantes alagamentos das ruas que impedem as pessoas de sair e entrar em suas casas. Na semana passada, Ubaldo Fernandes esteve com a promotora de Justiça de Extremoz, Joyciara Moraes, que informou sobre uma perícia em andamento referente à drenagem da Redinha Nova. A promotora aguarda para os próximos dias a conclusão do laudo técnico desta perícia e instalou novo processo, requisitando à Prefeitura de Extremoz informações sobre os problemas apontados.

A audiência Pública será às 14h, no Auditório Cortez Pereira da Assembleia Legislativa.